18/03/2011

Espaço Rock estréia neste sábado no Multicultural do SESC Centro (RR)



Em meados da década de 2000 o Espaço Multicultural do SESC Centro se tornou um dos principais palcos do Rock roraimense. Este ano, numa parceria entre SESC-RR e Coletivo Canoa Cultural, o lugar voltará a receber mensalmente apresentações das bandas de Rock locais. Essa ação se chamará Espaço Rock e estréia neste sábado (19).

As bandas H.C.L. e Elvis From Hell serão as responsáveis pela primeira noite do Espaço Rock. O evento começa às 21h, a entrada custa R$ 10,00, inteira, e a meia, para aqueles que apresentarem a carteirinha de estudante ou carteirinha do SESC, custará R$ 5,00.
Elvis From Hell no Grito Rock Pacaraima 2011

Segundo Jaci Neto, guitarrista da banda Elvis From Hell, fechar a noite de estréia do evento será um marco na carreira banda, em razão do simbolismo do Multicultural para o Rock local. "Entraremos para história ao fazer parte deste evento. Sempre seremos lembrados como aqueles que fecharam a primeira noite de Espaço Rock. Com esse evento um dos principais palcos do Rock de Roraima voltará a ter apresentações constantes. É importante fazer parte disso, além de muito bom para o currículo da Elvis From Hell", afirmou o guitarrista.

Para Felipo Abreu, um dos gestores Culturais do SESC-RR, trazer o Rock de volta ao Multicultural, em apresentações mensais, é uma forma de juntar o simbolismo do local com uma ação prática, que tem objetivo de fomentar a execução deste estilo musical no Estado. "O Espaço Rock será uma forma de fomento e apoio ao Rock roraimense. A idéia é que trazer de volta as apresentações constantes que o estilo tinha no Multicultural do SESC. Acredito que o evento vem para somar,fortalecer e motivar as bandas locais", analisou Felipo.


Mais informações:

(95) 8113-2917 e 3621-3939, Felipo Abreu, Núcleo de
Cultural do SESC-RR ou (95) 8115-4400, Manoel Vilas Boas, Coletivo
Canoa Cultural.

Fonte: Núcleo de Comunicação Coletivo Canoa Cultural

nucomcanoa@gmail.com

www.canoapop.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM