10/05/2011

CAMPANHA “TUDO PELOS ARES NO ROCK IN RIO”



A banda Tudo Pelos Ares esta concorrendo a uma vaga para se apresentar no programa do Luciano Huck, "Calderão do Huck" (quadro Olha Minha Banda) e se for classificada irá tocar no ROCK IN RIO 2011 !!!

Em 4 edições do festival nunca houve uma banda da região norte. Em meio a sustentabilidade, sucesso dos festivais independentes e principalmente a talentosa cadeia produtiva de bandas da cena rock na Amazônia, está mais do que na hora de mudar esse quadro.Vamos ajudar a Tudo Pelos Ares.

Acessem e votem:

http://www.8p.com.br/olhaminhabandaderock/tudopelosares/perfil


Tudo Pelos Ares no Festival Até o Tucupi 2010


A Tudo Pelos Ares faz um hard rock cru e honesto, com letras em português buscando sempre passar a realidade de forma irreverente, sem perder o conteúdo. A Tudo Pelos Ares bebe na fonte de bandas rock dos anos 70 e 80 como AC/DC e Black Sabbath.


A banda tem um disco lançado "Senta Pua", que traz os Hits "Do Lado Escuro da Nossa Lua", "Vida Alheia", "Futebol, Samba, e Rock n Roll". O disco recebeu ótimas críticas e teve um reconhecimento maior por parte do público, que sempre lota os shows da banda.

A TPA foi destaque no Festival Até o Tucupi em 2010 e foi considerada pelo público de Roraima como a melhor banda do GR BOA VISTA e PACARAIMA 2011. A TPA é formada por Eduardo Molotievscki, (Guitarra e Voz), Luighi Paolo (Guitarra), Marcelo Lima (Baixo) e Rubem Jr na batera.
Pocket show da banda no projeto Riffs Desplugados

No mês passado, a banda se apresentou na 2ª edição do Projeto Riffs Desplugados, onde lançou o novo Single "Insaciável". Em junho a banda arruma as malas para mais um show em Boa Vista (RR), desta vez a Tudo Pelos Ares toca no Skinni Rock Festival (11/6), sendo umas das head lines do evento, junto com a The Dust Road.

“Senão colaborarmos, nós evaporamos”



Por Sandro Nine
Manifesto Rock – Cuia Coletiva – INTERA Online – Projeto Riffs Desplugados
(92) 9125 – 7727
sandronine33@hotmail.com
Twitter: @manifestoam

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM