05/08/2011

Garagem 30 anuncia bandas selecionadas para coletânea musical


Alaidenegão foi uma das bandas selecionadas para a coletânea

As bandas Alaidenegão, Duplipensar, No Choice, Maltrajados, Trapos Velhos e Protestantes foram os grupos selecionados para compor a coletânea "Garagem 30 Vol.1", promovido pelo músico e produtor musical Augusto Nunes, que há duas semanas informou pelo Facebook e Twitter que estaria recebendo materiais de bandas de Manaus para produzir um disco.

Ao todo foram inscritas 15 bandas, um número bom para o produtor, que pretende lançar a coletânea até o final de setembro. "O passo agora é definir cronogramas de gravação e deadline. Depois, festa de lançamento e divulgação e distribuição do material",Essa produção é só uma pequena engrenagem de uma máquina maior, que é a cadeia produtiva da música. O objetivo do estúdio é colaborar pra que essa máquina trabalhe também pelos artistas autorais, é só uma iniciativa, dentre tantas outras”, descreve Nunes

Entre os critérios de escolha das bandas, o músico destaca os grupos que já haviam passado pelo estúdio Garagem 30 e a variedade de estilos musicais.


Estúdio Garagem 30

Endereço:
Rua E, Quadra 10, Casa 30 – Conjunto Canaranas 2 / Cidade Nova II (próximoa garagem da União Cascavel)

Contatos:

nunes.augusto@gmail.com

Fones: (92) 3641 – 9761 / 9122 – 2728 / 8192 – 0408 – Augusto Nunes ou Aline Castelo


Fonte e Foto Divulgação:
www.revistaintera.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM