17/08/2011

Projeto Riffs Desplugados apresenta: Johnny Jack Mesclado


Nessa quinta (18/08) o espaço Thiago de Mello da Saraiva Megastore abre as portas para mais um show do projeto Riffs Desplugados, o evento acontece às 19h30 com entrada franca.

O projeto chega a sua 7ª edição nesse mês de agosto, sempre levando aos fãs de rock, as bandas com trabalho autoral, movimentam o circuito do rock independente em Manaus. A ideia consiste em shows com bate papo interagindo público e banda com sorteios de brindes das “marmitas culturais”, cortesia da banquinha do Fora do Eixo do Coletivo Difusão, do Blog Manifesto Rock.

Pelo palco do Riffs já passaram as bandas Ed Ondo, Tudo Pelos Ares, Os Playmobils, Projeto Campari, Humanos,Tucumanus. A produção do Riffs Desplugados é uma parceria do Coletivo Difusão e Cuia Coletiva.


A bola da vez no Riffs Desplugados é banda de reggae Johnny Jack Meclado, que promote balançar o esqueleto do público presente e mostrar algumas músicas novas.

A partir do mês de outubro o projeto guarda algumas surpresas ao público fã de rock, pois devido a grande demanda, o intercâmbio com outros estados já começa a ter prioridade no evento. Resta aguardar para conferir.
Tucumanus, na última edição do Riffs Desplugados no mês passado.


Mais detalhes em breve aqui no Manifesto Rock.



Johnny Jack mesclado

A banda nasceu em Manaus no no bairro de São Francisco. Possui vasta experiência musical embasada na participação de diversos eventos e festivais de música do Amazonas e em outros estados brasileiros. Em 2002, gravou o primeiro CD independente com o título "Que Jah Abençoe", que contribuiu para a difusão do reggae no Amazonas e recebeu boa aceitação no mercado cultural do Sudeste do país, tendo a música “Aquela Menina” sido escolhida para fazer parte da coletânea “Circuito Reggae, Vol. 04”.

Com o lançamento do primeiro CD, a Johnny Jack Mesclado iniciou participação no cenário musical nacional. A apresentação na casa de shows Cirkus, no bairro de Pinheiros, em São Paulo/SP ilustra uma das primeiras exibições em grandes eventos. Já no ano de 2004, foi gravado o segundo trabalho independente intitulado “Luz de Raiz”, que levou a banda Johnny Jack Mesclado para uma temporada de três meses de shows em Porto Alegre (RS), participando do evento “Quarta Rasta” no famoso Bar

Opinião, que teve como atração principal a banda internacional “Israel Vibration”. No ano de 2009 foi gravado em Manaus o terceiro CD independente denominado “Três” onde o single “Com Você" está incluida em uma coletânea chamada "As Melhores do Johnny B. Good volume. 2" onde participam bandas como Planta e Raiz, Mato Seco, Tribo de Jah entre outros.

Com mais de 10 anos de experiência que foram completados em 2009, a banda Johnny Jack Mesclado vem se apresentando principalmente nos finais de semana, em diversos bares e casas de shows na cidade de Manaus. Atualmente conta com – Fred Mesclado (Baixo) e Gabriel Buglê (Bateria) – Lúcio Bezerra (Teclados), Pipoca (Guitarra) - Tennessee Nogueira (Vocal) e Habib Barros (Guitarra)".



Projeto Riffs Desplugados apresenta: Johnny Jack Mesclado

Data: Terça 18/08

Local: Saraiva Megastore - Manauara Shopping

Horário: 19h30

Entrada Franca !!!

Sorteio de brindes das marmitas culturais !!!


Realização:

Saraiva Megastore, Sandro Nine e Coletivo Difusão

Apoio:

Coletivo Difusão

Cuia Coletiva


Colaboradores:

Coletivo Canoa Cultural

Rádio Amazonas FM

Estúdio Garagem 30

ESP Studios

Paranoise Discos

Revista Intera

INTERA ON line – www.revistaintera.blogspot.com

Push Play Produções - Projeto Toca Rock

Caverna Rock Café

Manifesto Rock

Som do Norte - http://www.somdonorte.blogspot.com

Blog Roraima Rock n Roll - www.roraimarocknroll.blogspot.com

Canoa Pop - www.canoapop.blogspot.com

Rockazine - http://www.rockazine.com.br/

Blog Som Independente - www.somindependente.blogspot.com

Programa Vertical Classic Rock . www.verticalclassicrock.blogspot.com


Por Sandro Nine
Manifesto Rock – Cuia Coletiva – Projeto Riffs Desplugados

sandronine33@hotmail.com

“Entender a cena é fazer parte dela”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM