09/11/2011

Agenda Fortaleza: Remains toca nessa sexta no espaço Vocalize


Nessa sexta (11/11) o espaço Vocalize (Núcleo de Produção e Marketing Musical) apresenta a banda Remains. O pré – show fica por conta da banda Café Java e nos intervalos DJ Gomes. Os ingressos custam apenas R$ 5,00.

O espaço Vocalize fica localizado na Rua Oswaldo Cruz, N. 2346 – Dionísio Torres / Fortaleza – CE.


Remains

Banda de rock independente formada em fevereiro de 2009 na cidade de Fortaleza (CE) por antigos membros de tradicionais bandas de rock da cidade. Com composições próprias compostas em inglês, em que são retratados de forma poética temas universais os mais diversos, permeam-se cenários urbanos com a sensibilidade humana enfatizando as artes em geral, como o cinema e a literatura. Possui ritmos por vezes densos, sob uma atmosfera também muito dançante.

Seu primeiro single “Song to a Stranger” saiu em 2010. E o EP homônimo foi lançado em abril de 2011. Segundo a vocalista Paola Benevides, a banda está na pré- produção do seu primeiro disco que será lançado no ano que vem.

A Remains traz em sua formação: Paola Benevides (vocal),Marcelo Rossy (guitarra), Eudes Junior (baixo) e nas baquetas Ítalo Gomes.

Para saber mais sobre a banda acesse: www.remains.com.br


Contatos:
(85) 9964 -2264
bandaremains@gmail.com



Por Sandro Nine
Manifesto Rock – Cuia Coletiva – Projeto Riffs Desplugados
sandronine33@hotmail.com

Fonte: Assessoria de Comunicação banda Remains

1 comentários:

Rossy disse...

Sandro, obrigado pela força de sempre. Você é uma pessoa muito bem quista no nosso meio.
Abraços.

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM