20/01/2012

Grito Rock Rondônia 2012


Em Rondônia o Grito Rock 2012 será realizado em 4 cidades durante o mês de março nos dias 2 e 4 em Vilhena, 9 e 10 em Cacoal, 10 e 11 em Ji-Paraná e 16 e 17 em Porto Velho. Por meio dessa agenda será possível a integração e micro-rotas, facilitando a circulação de agentes, produtores, artistas e bandas, fomentando as trocas de tecnologias sociais, intercâmbio e incentivando a produção e a formação profissional, em projetos voltados ao setor cultural.

Em Porto Velho essa é a sexta edição e terceira realizada pelo Coletivo Cultura e Arte Organizando o Social - C.A.O.S.. Em Vilhena já foram 3 edições e a quarta edição está sendo realizada pelo coletivo Ekatu. Em Ji-Paraná o Interior Alternativo realizará sua segunda edição. Já na cidade de Cacoal, através do Arte e Cultura Social - ARCUS novo na rede e em conjunto com a Associação dos Atores do N.A.D.A promovem a primeira edição na cidade.

Artistas e bandas já podem fazer sua inscrição para as oportunidades no Toque no Brasil (www.tnb.art.br ) visualizando a circulação dentro do Estado de Rondônia.

A expectativa dos organizadores de Rondônia é de promover no Festival uma integração entre artistas e população. O projeto ainda propõe alternativas colaborativas e sustentáveis de produção e circulação de artistas, agentes e tecnologias.


Fonte: www.somdonorte.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM