06/06/2012

Riffs Desplugados apresenta: Blue Line & Convidados no dia (21/06)



Nesse mês de junho, o Riffs Desplugados apresenta a sua versão "bluseira" com a banda Blue Line. O pocket show acontece no dia 21/06 (sexta) às 19h30 no Espaço Cultural Thiago de Mello, na Saraiva Megastore, com entrada franca.
É primeira banda do gênero a frequentar o palco do Riffs em 1 ano de vida do projeto. E para essa edição, a Blue Line traz convidados de peso. São eles: Matheus Gondim, Tayra Jatobá (Sodabilly) e Flávia Procópio da banda Hot n’Blue.  

Matheus Gondim (Sodabilly) - Um dos convidados da noite.


Nos intervalos ainda rola sorteio das "marmitas culturais", revistas, adesivos, CDs e DVD’s.



Sobre a Blue Line


Blue Line
Formada por músicos experientes da cena musical da cidade, a banda está na ativa desde 2008, produzindo um trabalho eclético, mesclado e pautado principalmente no Blues de raiz, no BluesRock com toda a tradição do Rock and Roll.

No momento a banda se encontra em estúdio preparando o material para lançamento de um CD. Algumas músicas já estão prontas, é o caso de “Crepúsculo”, “Vida Urbana” e “Vertigem”.
Segundo o talentoso guitarrista Renato França, a banda nasceu da paixão incondicional pela música, na convicção de que não existem fronteiras entre o blues e todas as manifestações autênticas da alma. Uma profunda reflexão de quem ama o que faz respeitando sempre a diversidade musical seja qual for o estilo.
Renato França

Blue Line já fez todo o circuito alternativo da cidade como o Jack´N Blues, Fino da Bossa, Estação Cultural, Motorock, Fellice, O Chefão, All Night, Tenda Tauá, Tenda Rock, Tom Biz, Chopp Fun, Caverna Bar, Espaço Cultural Muiraquitã, Toc Toc, Espaço Frida, Vitrola Rock Bar, North Bykers, Eckolounge;

A banda é formada por: Renato França (Guitarra), Augusto Rocha (Vocal), Cid Araújo,Carlinhos (Baixo e Vocal) e  Chico Carlos nas baquetas.

Contato:
8144 – 9575 – Renato França

Projeto Riffs Desplugados apresenta: Blue Line

Data: Sexta – 21/06
Local: Saraiva Megastore - Manauara Shopping
Horário: 19h30
Entrada Franca !!!


Realização:
Saraiva Megastore, Sandro Nine e Coletivo Difusão

Apoio:
Coletivo Canoa Cultural
Cuia Coletiva
Programa Alta Frequência - Rádio Amazonas FM
Estúdio Garagem 30
Revista Intera
Push Play
Manifesto Norte – O Espaço da Música Independente
somdonorte.blogspot.com
canoapop.blogspot.com
somindependente.com.br

Por Sandro Nine
Manifesto Rock – Coletivo Canoa – Som Independente - Projeto Riffs Desplugados

“Entender a cena é fazer parte dela"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM