22/04/2013

Manifesto Norte lança Promoção de um Passaporte para o Hey You Music Festival.







Tá chegando a hora e os fãs de rock manauara estão na contagem regressiva para um dos maiores festivais da Região Norte, o Hey You Music Festival. O evento acontece nos dias 26 e 27 de abril no Tarumã Music Hall com Cobertura e Transmissão da Rádio Manifesto Norte. Serão 32 atrações entre bandas nacionais, locais e da Região Norte.






Durante toda a semana a programação da Manifesto Norte será especialmente dedicada as bandas que estarão no line up oficial do Hey You. E de quebra lança a PROMOÇÃO DO SORTEIO DE  UM PASSAPORTE PARA O FESTIVAL. 


Para concorrer, basta acessar o site da rádio www.manifestonorte.com deixando o contato (nome completo, e-mail) nos seguintes canais de comunicação:


(92) 3223 – 7164




MURAL DE RECADOS ou pelo BATE PAPO que estará aberto por toda a programação da semana.



Resultado:

Será divulgado no dia 25/04, dentro do programa Pocket de Notícias, que começa às 10h (Horário Local) e 11h (Horário Brasília). Os participantes devem conferir se o seu nome consta na listagem do site. 

A Manifesto Norte entrará em contato com o vencedor (através do e-mail), e o mesmo deve responder no prazo de 24h para acertar detalhes de entrega do prêmio e cadastro no festival. Caso não seja respondido em 24 horas,  o vencedor será substituído em questão por outro sorteado.


Por Sandro Nine





0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM