17/07/2010

COMEÇA HOJE PRÉVIA DO XI RORAIMA SESC FEST ROCK


O Sesc Roraima , por meio do Núcleo de Cultura realiza o maior festival de rock do estado, o VI Roraima Sesc Fest Rock. A Programação do Festival começa neste sábado, 17/7 no Sesc Centro com a prévia de bandas locais que participarão do Festival.

O RORAIMA SESC FEST ROCK é um festival voltado à difusão e fortalecimento da cultura do Rock, realizado anualmente em Boa Vista-RR e promovido pelo SESC-RR. Dele participam bandas nacionais, regionais e bandas locais selecionadas em edital e participação em prévias seletivas, a fim de democratizar a participação de todas as bandas autorais em atividade na cena musical do estado de Roraima.

O VI RORAIMA SESC FEST ROCK será realizado em Boa Vista RR, nos dias 30 e 31 de julho de 2010, no Ginásio de Esportes do SESC, no Mecejana, com prévia de bandas locais no dia 17 de julho de 2010, no Espaço Multicultural do SESC Centro.

A proposta do SESC Roraima para o RORAIMA SESC FEST ROCK visa fomentar o mercado cultural da cidade de Boa Vista, atender os seus beneficiários e público em geral, valorizando toda a cadeia produtiva da música envolvida nesse tipo de evento.

Este ano as atrações nacionais são: o ex-guitarrista da Legião Urbana, Dado Villa – Lobos e o Toni Platão, vocalista da lendária banda Hojerizah, Matanza e Madame Saatan (PA)

Prévia

A prévia do 6º Roraima Sesc Fest Rock tem o objetivo de selecionar 4 bandas para participarem da programação do Evento. Das bandas inscritas, 5 foram selecionadas pela organização do Festival para participarem da Prévia Seletiva, onde cada banda apresentará um show com duração de 30 minutos. O público receberá cédulas de votação. Ao final das apresentações os votos serão apurados e as 4 bandas mais votadas se classificarão automaticamente para participarem do 6º Roraima Sesc Fest Rock, que acontecerá nos dias 30 e 31 de julho no Ginásio Poliesportivo do Sesc Mecejana.

Serviço: Prévia do Roraima Sesc Fest Rock
Data: 17/7 (sábado)
Ingressos: 10,00 (inteira) / 5,00 (meia entrada com carteira ou 1 kg de alimento)

 Elvis From Hell (stoner rock)
 Jam Rock(Pop rock)
 HCL (hardcore)
 Sheep (grunge)
 Arroto do Sapo (punk rock)

Programação

30 de Julho (sexta feira)

 Matanza (RJ)
 Madame Saatan (PA)
 A Coisa (RR)
 Banda da prévia
 Banda da prévia

31 de Julho (Sábado)

 Dado Villa-Lobos e Toni Platão
 Veludo Branco (RR)
 Dust Road (AM)
 Banda da Prévia
 Banda da Prévia


Patrocinadores do VI RR Sesc Fest Rock

Vox Publicidade
Jornal Folha de Boa Vista
Patrulha 94 fm
TV Ativa
Shop Som
Wild Color

2 comentários:

Anônimo disse...

pocha o sesc vem realizando varios eventos muitos maneiros, mais queria que ele podece trazer bandas mais evolutivas , tipo banda de metal brasileiro, tudo bem que ò sesc trais bandas de fora, é sempre bandas de rock ´n roll, totalmente boas , mais falta mais cutura do metal em boa vista .....etc

Anônimo disse...

eu tambem acho que faltou uma banda de Metal nesse festival, mas sei que a organização até fez contatos com Ratos de Porão e Torture Squad, mas por questão de agenda dessa bandas, não foi possivel fechar contrato para o Fest Rock desse ano, quem sabe no próximo.

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM