21/07/2010

Polifônicos Trio estréia nesta quarta no Rudolf Beer House em Boa Vista-RR


O grupo de música livre Polifônicos Trio faz sua estréia nesta quarta feira (21/07) no restaurante Rudolf Beer House (Boa Vista/RR). É no universo transcedental do acaso que o destino ligou os caminhos da cantora Poliana Mendes, da flautista Rossana Gasparini e do Guitarrista Victor Matheus(Veludo Branco) para juntos formarem o Polifônico Trio, uma fonte de produção de texturas musicais e exposição dos sentimentos humanos pela canção.

O grupo apresenta em seu repertório releituras de sucessos nacionais e internacionais de todos os tempos, numa versão intimista, pontuada pelo violão de Victor Matheus, solos suaves e afetuosos da flautista Rossana Gasparini e a voz cativante e emotiva de Poliana Mendes. Ainda há espaço em suas apresentações para pequenas peças de improviso de free jazz, bossa nova, samba, flamenco, blues e canções autorais do grupo, enfeitando os espetáculos com belas surpresas para o público.

O Polifônicos Trio nasceu pela conspiração do universo na vida de três pessoas que têm amor pela música sem estarem presas a rótulos, na busca do nirvana quando estão no palco. A palavra polifonia, em música, é uma técnica compositiva que produz uma textura sonora específica, onde duas ou mais vozes se desenvolvem preservando um caráter melódico e rítimico individualizado.
Surpresa não seria, se logo o mundo souber que em Roraima existe algo mágico feito por gente que não discute com o destino, só aceita o que lhe é dado. Polifônicos Trio é música de alma, para todos que desejam luz e harmonia em suas vidas.

Show: Happy Hour com Polifônicos Trio
Horário: 21h
Local: Rudolf Beer House (Boa Vista – RR)

Integrantes:
Poliana Mendes – Voz
Rossana Gasparini – Flauta
Victor Matheus – Violão, Viola, Guitarra

Contatos para shows:
(95) 8113 08 94 – mrgonzorr@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM