21/07/2010

PISCIANOS, REVELAÇÃO DA CENA ALTERNATIVA MANAURA


A Piscianos surgiu de ex-integrantes das bandas CasaBlannca e Balanagulha, com a proposta de apresentar suas músicas autorais para todos os interessados em boa melodia, ótimas letras e riffs que grudam por todo o canal de seus ouvidos.

O responsável por todas as músicas e pelo nome da banda, é o guitarrista David Henry que já fez parte de outros grupos como: Sentapua, Chá-de-Flores, SweetCase, Balanagulha, CasaBlannca, entre outras participações rápidas.

A banda está em processo de divulgação de sua primeira demo “Piscianos”. O EP, traz 4 músicas que foram gravadas no estúdio da banda Essence com produção de Carlos Araújo e David Henry.

“TODOS PASSAM POR FASES SEMELHANTES NA VIDA, ALGUNS MAIS CEDO OUTROS MAIS TARDE… QUEREMOS QUE O PÚBLICO VOLTE AO PASSADO EM SUAS LEMBRANÇAS E SE ENCONTRE NAS LETRAS… E SE PERCAM NAS MÚSICAS!”, declarou Alderlan Bêlo, baixista da banda.

A Piscianos vai tocar o seu rock alternativo de primeira linha, no festival organizado pela Ordem dos Músicos do Brasil, a ser realizado no dia 7 de agosto ainda em comemoração ao Dia Mundial do Rock. O evento começa a partir das 17h. Para este evento, outras bandas ainda estão sendo confirmadas.

Pra galera que ainda não saca o som da banda, eles estão na programação da Web Rádio Vertical, nos programas: Manifesto Vertical (todas as quintas de 18h as 20h) e aos sábados de 16h as 18h no programa Vertical Norte Rock, acessem www.radiovertical.com, curtam e apoiem a cena local.

FORMAÇÃO:
David Henry: Guitarra e voz
Alderlan Bêlo: Baixo
BaixoLauro Henrique: Bateria

CONTATOS:
DAVID HENRY (92) 9112-3733 – davidh@click21.com.br
LAURO HENRIQUE (92) 8137-9740 – lauroh@click21.com.br
ALDERLAN BÊLO (92)8194-4093 – alderlanmoreira@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM