22/11/2010

ASSOCIAÇÃO TOQUE NO BRASIL !!!


Está procurando novas oportunidades? Quer circular ? Quer saber quais são os festivais que estão rolando no Brasil? Quer tocar ?


Então Toque no Brasil !!!

O Toque no Brasil é uma plataforma de diálogo entre artistas e produtores, que visa dinamizar e fortalecer o laço entre os elos da cadeia de valor da música, facilitando o encontro entre quem faz música e quem faz eventos.

Aqui, os produtores poderão abrir vagas para seus eventos e os artistas poderão se inscrever, facilitando o processo de curadoria para o produtor, e concentrando um grande número de oportunidades para artistas.

Isso tudo feito na lógica de rede social, onde todo usuário terá seu perfil onde consegue carregar mídias, deixar recado e ser amigo, entre outras funções.


Entidades Fundadoras da Associação Toque no Brasil


Circuito Fora do Eixo

Rede de produtores culturais com abrangência nacional, contando com mais de 50 coletivos em 25 estados do Brasil, que realizam mais de 40 festivais por ano, assim como mais de 50 eventos mensais em diferentes cidades do país. Só no ano passado, mais de 2.000 bandas tocaram nesse circuito

http://foradoeixo.org.br/




Abrafin

Associação de Festivais Independentes que concentra 36 festivais em todo Brasil e desde 2005 visa a promoção da música independente no país, tendo feito tocar mais de 700 bandas em 2009

http://abrafin.org/




Casas Associadas

Associação de Casas de Eventos que visam à promoção da música independente, presente em 10 Estados do Brasil. Atualmente a rede conta com 25 casas de shows e atrai um público de aproximadamente 2 milhões de pessoas por ano.

http://casa-associadas.blogspot.com/




Faça Parte

Mande email para parceiro@toquenobrasil.com.br contando sobre projetos relacionados à música que sua entidade realiza


A cena independente da música e artes integradas de Manaus,precisa de ferramentas, associações e o mais importante, a união de todos para por o nome do Amazonas no mapa dos festivais no Brasil.

Fortalecer a cadeia produtiva é apostar no talento da nossa cultural local.

Informações: http://www.toquenobrasil.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM