22/11/2010

Hipnose participa do concurso de Vídeos de Rock para Festival de bandas de Garagem em Sampa.


Atenção Headbangers !!! e toda a galera que curte e apóia a cena independente do Metal autoral de Manaus !!!

A banda HIPNOSE está concorrendo em uma votação na internet, na categoria “Melhor Vídeo de Rock” para participar no Arnette Garage Festival 2010 em Sampa.

Para você votar é só acessar:

Http://arnettegaragefestival.com.br/videos/390



A HIPNOSE faz parte da safra mais criativa da cena Metal Underground manauara em anos, junto com as bandas Brutal Exuberância, Evil Syndicate, Infection e Epidemic. A banda acabou de chegar de Itacoatiara onde foi uma das Line –ups do festival realizado na velha Cerpa.

Comunidade da HIPNOSE:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=45920706




Para entender o Concurso Arnette Garage Festival 2010:

Reconhecida como uma marca que lança tendências de moda para pessoas jovens que curtem esportes e muito movimento, a Arnette abre inscrições para o concurso de música que vai tirar da garagem a próxima grande revelação do rock alternativo nacional.

As inscrições para o Arnette Garage Festival devem ser realizadas até o dia 26 de novembro (essa data pode ser prorrogada) no site
www.arnettegaragefestival.com.br Um vídeo-performance ‘de garagem’ da banda é essencial para finalizar esta primeira etapa do processo de seleção e ficará disponível para votação popular.

O público escolherá 30 bandas através do voto popular e três bandas serão escolhidas para tocar em uma grande festa que acontecerá em novembro, em São Paulo, da qual sairá a grande vencedora. A banca julgadora é formada pela equipe Arnette, do Brasil e da Califórnia, o video maker Marcelo Panizza e pelo músico Egypcio, da banda Tihuana.

A banda revelação ganhará um contrato de patrocínio de um ano, gravação de 4.000 cds com as músicas de autoria própria e fará a trilha sonora do vídeo de Sports Marketing da marca. Informações mais detalhadas também estão disponíveis no site do evento.


Informações:

contato@arnettegaragefestival.com.br

www.arnettegaragefestival.com.br/festival



Participem e acima de tudo valorizem a Cena Independente Autoral de Manaus, seja Metal, Rock Alternativo, Rap, Hip Hop ou as Artes Integradas. O Respeito ao artista é fundamental para se erguer uma cena.

1 comentários:

Unknown disse...

Só Avisando que a BRUTAL EXUBERÂNCIA já esta participando desta votação, que pode ser feita pelo endereço :
http://arnettegaragefestival.com.br/videos/350

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM