25/11/2010

Veludo Branco toca Domingo (28/11) no Festival Tomarrock (RR)




Em novembro o power trio de rock n' roll Veludo Branco completou 4 anos de existência. Mais que consolidado, o grupo é hoje uma das referências em termos de rock n' roll no estado de Roraima e na Região Norte do Brasil, méritos conquistados pelo seu currículo de shows e apresentações nos principais Festivais Independentes da Região Norte do Brasil.

A banda Veludo Branco já dividiu o palco com grandes nomes do rock nacional, como: Dado Villa Lobos (Legião Urbana) Marcelo Nova (Camisa de Vênus), Pato Fu, Ratos de Porão, Raimundos, Dr. Sin, além de participar como banda de abertura do Cantor e ex-vocalista da banda Inglesa Iron Maiden - Blaze Bayle, e vários festivais de música, a exemplo do Grito Rock Boa Vista e Manaus, Festival Tomarrock (RR), RR Sesc Fest Rock (RR), Festival do Lavrado (RR), Festival Canoa Cultural (RR), Festival Beradeiros (RO), Festival Casarão (RO), Festival Megafônica (PA), Festival Quebramar (AP), além de uma turnê em 2010 pelo Rio Grande do Sul, lançando o disco de estréia do power-trio intitulado "Veludo Branco Rock N'Roll".

Ainda no currículo da banda há o destaque no portal http://www.palcomp3.com.br/ , onde permaneceu durante 1 mês como banda sugerida pela editoria do portal, disco do mês do blog som do norte - http://www.somdonorte.blogspot.com/ , matéria especial da 1ª edição da revista de Cultura Alternativa "Intera", produzida em Manaus, além de lançar o disco de forma virtual pelo site http://www.veludobranco.com.br/ e pelo www.palcomp3.com.br/veludobranco .

Neste Domingo, dia 28 de novembro, o power-trio sobe mais uma vez aos palcos de Boa Vista, dessa vez para fechar o Festival Tomarrock 2010, que conta ainda com a participação de outras bandas locais e das bandas Black Drawing Chalks (GO) e Los Porongas (AC).



"Veludo Branco Voando Alto" !!!


Para saber mais da Veludo Branco:


Twitter: @veludobranco

E-mail: veludobrancorr@gmail.com

Site: palcomp3.com.br
/veludobranco




Contatos: (95) 8113 08 94


Fonte: Assessoria de Imprensa Veludo Branco


Foto: Saulo Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM