12/04/2011

Músicos criam Fórum Permanente de Música‏


No próximo dia 13 de abril será criado o Fórum Permanente da Música no Amazonas, no Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua), às 15h. Uma iniciativa da sociedade civil que reúne músicos, compositores, produtores musicais e demais profissionais da cadeia produtiva da música no Estado com a finalidade de contribuir com o fortalecimento do cenário cultural no Amazonas.


O Fórum surge em meio as mobilizações dos músicos contra atual gestão da Ordem dos Músicos do Brasil Seccional Amazonas tidas pelos músicos como um acontecimento histórico de mobilização da classe. A criação do fórum proporciona um campo favorável e continuo de mobilizações, argumentações e deliberações quanto ao posicionamento que os músicos possuem e que irão tomar sobre os processos políticos e culturais no estado.


Na reunião de criação do Fórum será colocada para apreciação e aprovação dos músicos presentes na reunião as sugestões iniciais que nortearão as ações do Fórum e serão formadas as comissões que irão proporcionar os debates e deliberações dos temas pertinentes aos agentes da cadeia produtiva da música e a sociedade.




Fórum Permanente da Música Data: 13 de abril (quarta feira) Local: Caua - Auditório do Centro de Artes da Universidade do Amazonas, Rua Monsenhor Coutinho, S/Nº - Centro Horário: 15h



Por Allan Gomes Comunicação e Audiovisual I Coletivo Difusão

(92) 8825-7761/ (92) 8127-1744/ (92) 3307-9570


Twitter: @alantremere

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM