15/04/2011

Thrasheando 4 – Amazonas Metal Festival




Acontece hoje o evento que prima por ser o primeiro e único do Underground no Amazonas, até o momento. Oito bandas locais, sendo seis fazendo os lançamentos oficiais de seus trabalhos. Uma feliz iniciativa da Guerreiro Ajuricaba Produções, junto a Mapinguari e a Fuck Off!! fazendo algo especial para a cena Underground de Manaus, que vem crescendo com muito trabalho, organização, seriedade e é claro, talento dos músicos e profissionalismo dos produtores.


Segundo Thony Sacrifice a cena do metal extremo underground local é um das mais ricas em anos, nunca se produziu tanto e nunca se trabalhou em larga escala em prol do Heavy Metal de Manaus. Thony destaca ainda a revelação Extreme Warning como a grande banda do momento. São muito talentosos e representam muito bem essa nova safra de boas bandas. Thony também ressaltou a Evil Syndicate, Hipnose Death e Epidemic, assim como as outras que estão no cast de hoje a noite. "Falar de algumas apenas é complicado, mas todos me conhecem e sabem o valor que dou as bandas de metal de Manaus" falou e disse.


A atracão nacional fica por conta da banda cearense Blasfemador. A banda faz um Speed Metal sujo e agressivo com letras em português e bastante influenciado por grandes nomes do Metal e Rock n Roll como Venom e Motorhead. A Blasfemador está fazendo em 2011 a turnê BRASIL MASSACRE para divulgar seu mais novo trabalho, o fulll-lenght "A MEIA NOITE LEVAREI TUA ALMA", porrada na orelha.


Em entrevista a Thony Sacrifice, o vocalista Fabrício “Estripador” disse que vir a Manaus é muito gratificante e poder participar do Thrasheando 4, que é um festival já bastante conhecido na cidade, é uma honra. “Pretendemos mostrar toda nossa fúria em cima do palco para todos os maníacos que forem no festival” afirmou Fabrício.


Então é isso, hoje é a celebração de um trabalho árduo da Guerreiro Ajuricaba Produções, Mapinguari Produções e da Fuck OFF !! que já se tornaram uma referência na cidade quanto a eventos e festivais de metal. Aguardem mais novidades em 2011.


Confira o cartaz com os horários e as bandas que farão a maratona de genocídio sonoro de hoje a noite:


É bom salientar que os horários das apresentações das bandas no Trasheando 4, foram definidos mediante reunião da organização com as mesmas e com total concordância.



Trasheando 4 - Amazonas Metal Festival


Data: Hoje – 15/04


Local: Quadra da Acadêmicos de Petrópolis


Endereço: Rua Raquel de Souza, Bairro Petrópolis, em frente ao Posto DNP


Horário: 20h Ingressos: R$ 10, 00 após 21h R$ 15,00


E mais: Sorteio de Brindes


Por Sandro Nine – Manifesto Rock / Cuia Coletiva



Twitter: @manifestoam


Colaboração:

Thony Sacrifice

Underground Brasil Distro

Guerreiro Ajuricaba Produções



Baron's Hell Web Zine - www.baronshell.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM