31/08/2011

Notícia: Veludo Branco (RR) com nova formação

O power trio Veludo Branco, uma das grandes referências do rock n'roll do norte do Brasil, na ativa desde 2006 vêm a público informar que mudou oficialmente sua formação.

Por motivos profissionais, o baixista Mirocem Beltrão teve que deixar o grupo. Mirocem “Chuck Norris” Beltrão, participou da banda de 2007 a 2011. Durante esse período colaborou na composição das músicas da banda e gravou o 1º disco oficial do grupo, intitulado “Veludo Branco Rock n' Roll”, lançado em 2010.

Veludo Branco estréia nova formação no I Tepequém MotoFest

Mirocem participou ainda dos principais shows que a banda fez até então, e colaborou para formatar definitivo o estilo da banda - um power trio autêntico de rock n'roll.
Em seu lugar entra o baixista Paulo Henrrique, rebatizado pela banda de Paulo Veludo.

Paulo Veludo assume o baixo da Veludo Branco

Paulo Henrrique "Veludo” é conhecido na cena rock de Roraima por ter participado anteriormente da banda Somero. Sua estréia aconteceu no último sábado, 27 de agosto, no Tepequém Moto Fest, evento realizado pelo Sesc Roraima em parceria com o Roraima Moto Clube.

A banda Veludo Branco agradece a Mirocem Beltrão pelos longos e estimados 4 anos que esteve participando da banda, pela amizade construída ao longo desse período, pelas viagens, shows e momentos memoráveis compartilhados, e deseja sorte neste novo caminho que está trilhando.

Como diz uma das canções do power trio “...voando baixo, riscando o asfalto, e não vai parar!”, a banda Veludo Branco segue em frente com a nova formação, cumprindo a agenda de compromissos do ano e finalizando a pré produção do próximo disco a ser gravado no fim do ano, no Estúdio Parixara, com lançamento pelo Selo Roraimarock Discos.


Fonte: www.roraimarocknroll.blogspot.com

Contato:

Produção Blog Roraimarocknroll
(95) 8113 0894
roraimarock@gmail.com

Fotos: Saulo Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM