31/08/2011

Toca Rock – 28ª Edição - Let's go Rockers !!!


O Toca Rock, evento que já se consolidou como o palco para as bandas do circuito independente do rock autoral da cena de Manaus, promove nesse sábado (03/09) a 28ª edição mais uma parafernália alternativa, com muita sinuca, cerveja e claro, Rock n Roll.

O Projeto comemora 4 anos de existência com a curadoria e produção de Albenízio Jr e os irmãos Carol e Henrique Magnani, todos sócios da Push Play Produções e membros da banda Os Playmobils ( com lançamento oficial do tão aguardado EP 3x4,no dia 12 de novembro, no Zombie Walk Manaus).

Capa do EP 3X 4

Acesse o link do Zombie Walk:

http://www.facebook.com/pages/Zombie-Walk-Manaus/110067172428990

A cada edição o público do Toca Rock vem aumentando , assim como a demanda das bandas. O espaço sofreu algumas mudanças que melhorou ainda mais a estrutura e qualidade dos shows, com telão, iluminação e som. O evento se tornou o ponto de encontro para os amantes do rock alternativo em geral, sempre respeitando a diversidade musical das bandas.

Carol Magnani, uma das organizadoras do evento, falou ao Manifesto Rock sobre o o sucesso do projeto Toca Rock:

“Nas 28 edições já passaram muitas bandas e a grande maioria autorais. Tivemos os especiais inéditos como jeff buckley e Flaming Lips, além de outros formatos como o “Toca Ramones”, que foi o recorde de público e o “Toca Thrash” que tbm teve boa aceitação, movimentando também a cena do metal na cidade”. Afirmou Carol.

Perguntada sobre as novidades do projeto, Carol escondeu o jogo, mas afirmou que vem algumas surpresas por ai e eventos com novas parcerias. Resta esperar, pois no Toca Rock, coisa boa ainda é muito pouco, e a “Festa Nunca Termina”.

Olívia de Moraes – Talento a serviço da Anônimo Alhures

Para esse show de sábado o evento reúne 4 bandas do cenário independente local. São elas: Anônimos Alhures, banda que já fez 3 apresentações no palco do Toca, e mais as estréias da Fusíveis, Alaíde Negão ( que toca no Riffs Desplugados em novembro) e Dpeids, uma das revelações da cena e destaque no último Grito Rock Manaus.

A noite ainda conta com discotecagem com dj Donald Dancefloor, pra esquentar a pista e sorteios de 3 Mixtapes, cortesia do Blog Manifesto Rock.

Realmente Imperdível !!!

Vida Longa ao Toca Rock – A referência do rock alternativo em Manaus.


“Entender a cena é fazer parte dela” !!!



Toca Rock – 28ª Edição

Local: Toca da Sinuca – Avenida Tarumã, Praça 14 (altos da Climauto Center)

Hora: 22h

Ingresso: R$ 10,00


Informações: (92) 9615-0321 / 8100-5906 / 9167-4702


Realização:

Push Play



Colaboradores:

Estúdio Rafael Rebelo

Cuia Coletiva

Blog Manifesto Rock

Blog Rock Manaus



Por Sandro Nine
Manifesto Rock – Cuia Coletiva – Projeto Riffs Desplugados
sandronine33@hotmail.com
(92) 9345 – 2638

Fotos: Acervo Playmobils e Anômimos Alhures

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM