23/08/2011

Sessão das terças apresenta: Coyotes Voadores no Caverna Rock Café




O Projeto Sessão das Terças, é o espaço alternativo que vem movimentando a cena do rock autoral de Manaus no meio da semana. O evento acontece todas as terças no Caverna Rock Café, sempre valorizando o trabalho e a criatividade dos músicos que movem a cadeia produtiva do rock autoral de Manaus.

A ideia é do músico, músico, DJ e produtor cultural Adraino Brandão da AB Groovy (ex – integrante da primeira formação da banda Charlie Perfume) e consiste em pocket shows e jam sessions”, num ambiente voltado também para mídias e artes integradas.

A Sessão começa às 18hrs com a exibição do premiado documentário “Lixo Extraordinário” do diretor Vik Muniz. Em seguida a verve sonora inicia os trabalhos com a A.B. Groovy com “famosa” jam session com Lara Batera e Artur Determind.

A banda convidada de hoje (23/08) é a Coyotes Voadores, que fará um pcoket show marcando sua estreia nos palcos do circuito indie local. Na verdade a banda é a Tetris, uma das revelações do indie rock manauara, inclusive sendo destaque na coluna "Acontece" da revista Rolling Stone assinada pelo jornalista Bruno Dias em 2008. Veja a matéria abaixo.

Após a mudança de nome, a estreia oficial aconteceu no ano passado no Festival Palco Canoa, promovido pelo Coletivo Canoa Cultural de Boa Vista/RR, cidade onde a Tetris sempre teve lastros musicais.Com um som mais pesado somado a pequenas doses de experimentalismo, a formação ainda traz Matheus Santos (voz e guitarra base), Luiz Goes (contrabaixo), A.J. (bateria), os novos integrantes são Alexandre Lekakis (guitarra solo), e Hugo Rigui (sintetizador e efeitos).
Coyotes Voadores no Palco Canoa (RR) em 2010.


Blog Manifesto Rock manda um salve a Coyotes Voadores, uma banda com talento e criatividade de sobra.

Viva a cena do rock autoral de Manaus !!!


Projeto Sessão das Terças apresenta Coyotes Voadores

Local:
Caverna Rock Café

Endereço: Rua Costa Azevedo, Nº 91 – Centro / Ao lado da Livraria Vozes, em frente
ao Bar Calçada Alta.

Horário: 18h – show às 22h

ENTRADA FRANCA !!!


Apoio:

Projeto Riffs Desplugados
Blog Manifesto Rock
Blog Som do norte – www.somdonorte.blogspot.com
Blog Roraima Rock n Roll – www.roraimarocknroll.blogspot.com

Contatos:

Adriano AB Groovy – (92) 9323 – 4490
www.abgroovy.com.br

Por Sandro Nine
Manifesto Rock – Cuia Coletiva – Projeto Riffs Desplugados
sandronine33@hotmail.com

Fotos: Jéssica Costa – NUCOM-CANOA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM