13/02/2012

Som Independente em Rondônia


Neila Azevedo, Rafael Altomar e Marcos Nobre Jr - Gestores Coletivo Caos


O Som independente apresenta a representante de Rondônia, Neila Azevedo dos Anjos, gestora na frente do núcleo de comunicação da Casa Fora do Eixo Rondônia, um ponto de rede do Circuito Fora do Eixo, uma rede de coletivos que atua como multiplicador da cultura, e não apenas no fomento, mas também no estímulo à formação de seus agentes culturais.

A Casa Fora do Eixo Rondônia trabalha com o Partido da Cultura – PCULT, Universidade Livre – UNIFDE e a Moeda solidária, troca de serviços – BANCOFDE, como base para o desenvolvimento da frentes de trabalho como a Música – MúsicaFdE, Poéticas Visuais, Literatura – FEL, Clube de Cinema – CDC, e várias outras que estão sendo desenvolvidas. Todas com base no conceito de “vida coletiva”, em que os agentes culturais precisam desenvolver meios para manter uma estrutura e dar sustentabilidade ao seus trabalhos.

Através da Frente Temática Música FDE, estimula e fomenta a circulação de bandas, o intercâmbio de tecnologia de produção e o escoamento de produtos dentro do Circuito Fora do Eixo, tornando parceria com o Som Independente em mais uma forma de disseminar artistas e bandas do estado de Rondônia e região Norte.



contato@somindependente.com.br

@neilacollie

@pvhcaos


Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM