22/05/2012

Inauguração do Cauxi Espaço Cultural nessa quinta



A capital amazonense vai poder se divertir com mais um espaço para a cultura local, é o Cauxi Espaço Cultural que será inaugurado nesta quinta-feira, 24 de maio. A festa de estreia da casa terá inicio às 21h, com a banda anfitriã Alaidenegão, haverá também um coquetel para convidados no qual serão apresentadas as propostas do local.


Alaídenegão - Tecendo o som pela rota dos festivais no Norte/Nordeste.


Nos parâmetros dos antigos casarões do centro da cidade, a casa comporta aproximadamente 100 pessoas, o local tem por sua maioria, espaço fechado, com ar-condicionado, bar e banheiros internos. Na área superior ficará localizado o banheiro masculino e uma área para fumantes.

Na sexta-feira, dia 25, a programação da casa abriga o Cabaré Fora do Eixo, com a apresentação da banda Tudo Pelos Ares, DJ Maira Gurabyra e intervenções artísticas com esquetes teatrais individuais das atrizes paulistas Daiane Brum e Carol Gierwiatowsk e o argentino Jorge Miguel.

Tudo Pelos Ares - A banda participou do Festival Caça - Bandas em Brasília no mês passado

O sábado, dia 26, a casa estará aberta com entrada gratuita, som ambiente e servirá de apoio ao fluxo de pessoas que estarão conferindo a Virada Cultural.

De acordo com o produtor cultural e músico Davi Escobar, a casa irá nutrir a noite amazonense. “Queremos abrir a casa para todos os tipos de manifestações artísticas, seja música, teatro, poesia entre outros, a casa estará aberta”, convida.

David Escobar - Iniciativa que vai sacudir a cena local


A organização do espaço é da Cauxi Produções que há 3 anos atua com serviços de estúdio de gravação, técnicos de som e eventos culturais de médio porte.

Totalmente em clima de happy hour, o Cauxi Espaço Cultural funcionará de 17h às 1h de terça a domingo e fica localizado na rua Costa e Silva, 147, Centro.

A casa está à procura de novos artistas para compor sua programação, quem estiver interessado em fazer parte do quadro de apresentações pode entrar em contato pelos telefones: (92) 8210-2438 ou pelo e-mail cauxiproducoes@gmail.com.


Confira a Programação Completa


Quinta 24/05 - Inauguração / Alaídenegão
Horário: 21h
Entrada: R$ 10,00

Sexta 25/05 - Cabaré Fora do Eixo / Tudo Pelos Ares
Horário: 20h
Entrada: R$ 10,00

Sábado 26/05 - Esquenta da Virada Cultural
Horário: 20h
Entrada Franca.


Realização:

Cauxi Espaço Cultural

Apoio:

Fora do Eixo Card
Coletivo Difusão
FDE

Fonte: Renata Paula



0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM