25/05/2010

Baixista do Slipknot é encontrado morto em hotel nos EUA


A bruxa anda mesmo solta no mundo do rock leitores do Manifesto Blog, depois da morte de Ronnie James Dio, e das internações dos vocalistas, Bono Vox (U2) e de Breat Michaels(Poison), mais uma roqueiro foi pro saco nesta segunda feira (24). A bola da vez foi o baixista da banda americana Slipknot, Paul Gray de 38 anos. O corpo do músico foi encontrado em um quarto de hotel em Des Moines, no estado americano de Iowa, num daqueles saturados clichês de mortes trágicas do rock, que ninguém mais suporta.

Nesta terça feira (25), a polícia de Des Moines além de não ter encontrado indícios e pistas no local do crime, também declarou, que ainda não chegou a nenhuma conclusão com a necropsia realizada no músico. Segundo a agência Associated Press, exames toxicológicos serão feitos nas próximas semanas para descobrir a causa mortis de Gray.

Os integrantes das bandas Korn, Papa Roach e Good Charlotte prestaram homenagens a Gray e também mandaram condolências a família e aos fãs do músico. O Slipknot ainda não se pronunciou, mas deixou uma foto do baixista no site da banda,www.slipknot1.com

Os brasileiros do Sepultura lamentaram a morte do baixista, deixando uma mensagem em seu Twitter. Dizendo que era uma trágica e grande perda para a comunidade do metal.

A Web Rádio Vertical em luto pela morte do baixista Paul Gray, tem tocado músicas da banda Slipknot em sua programação normal. Acesse www.radiovertical.com e veja a grade com os novos programas.

Descanse em paz, Paul Gray !!!

1 comentários:

Unknown disse...

apesar de não gostar de "slipknot"...

reconheço q é tragica uma morte de Gray, q por hora não tem explicaçõa definitiva. Perdemos um grande baixista do Metal... e que Gray fazia era com prazer e dedicação ao seu trabalho...

e isso é o que importa...


Hail Gray....






Hádes - Baixista "Blind Fold" MANAUS-AM

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM