25/05/2010

Bret Michaels retorna ao hospital com buraco no coração




Após recuperar – se de uma hemorragia cerebral no começo deste mês, Bret Michaels (vocalista da banda poser farofa Poison) voltou ao hospital esta semana, após sofrer nas palavras da equipe médica que o atendeu, de um Ataque Isquêmico Transitório (TIA), um distúrbio cerebral causado por uma alteração no suprimento de sangue para uma área do cérebro, resultando em uma disfunção neurológica. O comunicado foi feito por meio de sua assessoria de comunicação em seu site oficial.

O cantor passou por uma bateria de exames desde tomografias, testes de ressonância magnética e ultrassom, com o objetivo de encontrar coágulos sanguíneos. O exames detectaram que o frontman do Poison, tem um buraco no coração. A notícia caiu como uma bomba para os fãs e a família de Bret Michales. Mas o lado bom e esperançoso do problema, é que ele pode ser operável e tratável.

Segundo o chefe da junta médica que coordenou os testes em Bret, Dr. Zabramski, o cantor vem reagindo bem ao tratamento, e quer muito fazer uma recuperação completa, para poder retornar a convivência familiar e aos palcos. Bret Michaels vem recebendo atendimento ambulatorial, com exames de sangue e uma injeção diária de Lovenox, diluidor de sangue que reduz as chances de coágulos.

Agora nos resta torcer e rezar para a rápida recuperação do vocalista do Poison, que apesar de ser umas das bandas mais posers farofas dos anos 80, tem o seu lugar de destaque no Hall da Fama do Rock n Roll.

A Redação do Manifesto Blog, manda as boas vibrações para Bret Michales, só não usaremos a aquela horrível bandana na cabeça. YEAH !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM