24/01/2011

TOCA THRASH 1ª Edição


O ano de 2011 começou com o pé direito chutando o balde para o Projeto TOCA ROCK. Depois do sucesso do evento TOCA RAMONES no último sábado (com mais de 300 pessoas que lotaram o Toca da Sinuca), chegou a vez do evento abrir espaço para o Trash Metal.

Nesta 1ª edição o TOCA TRASH privilegia o estilo que vem se destacando na cena underground de Manaus, juntamente com as bandas alternativas. Uma puta sacada dos organizadores (Albenizio Júnior, Carol e Henrique Magnani), que estão um passo sempre a frente de tudo, inovando e agregando a música independente em todas as suas vertentes, sem preconceito com a diversidade musical.

Por isso sem nenhuma sombra de dúvida, o projeto TOCA ROCK é um dos eventos mais importantes da cena independente das bandas de rock na cidade. Não basta apenas fazer um trabalho com qualidade,mas sim ter a ousadia, pois no rock tem q haver atitude, soluções criativas inéditas e é claro compromisso em divulgar trabalho das bandas locais.

E para iniciar a avalanche terrorista no 1º TOCA TRASH, três bandas que representam em muito a verve do underground manauara, e com certeza farão uma pancadaria sonora causando um abalo sísmico na escala Ritcher do Toca da Sinuca.


As bandas:

EXTREMAMENTE TOSCO

MUTAÇÃO NORTE

EXTREME WARNING (Revelação do Metal Extremo de 2010)



Data: 29/01/ 2011

Local: Toca da Sinuca - Avenida Tarumã, 1515 - Praça 14 (altos da Autopeças Benayon)

Horário: 22h

Ingresso: R$ 5,00


Let's go Bangers !!! Stay Heavy !!!






Informações: 9615 – 0321 / 8100 – 5906




Realização:

Push Play Produções


Apoio:

Estúdio Rafael Rebelo

Frete Nunes / 8801 – 9433

Blog Rock Manaus

Manifesto Rock Blog

Casa Braga / 3653 – 0366

Coletivo Cuia


Kavernoso Som




Por Sandro Nine

1 comentários:

carol disse...

Estarei lá! \o

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM